Perrier Jouët Belle Epoque

 
Descrição
Champagne
Origem
França
Região
Epernay,Champagne
Fabricante
Perrier-Jouët
Safra
1996
Elaboração
Composição: Chandonnay, Pinot Noir e pinot Meunier

Processo de vinificação
Nas adegas da Perrier-Jouët, em modernos tanques de aço inoxidável que possibilitam rigoroso controle de temperatura, cada
Notas de Degustação
Degustação
Harmônica, delicada, elegante, com aromas de frutas como grapefruit, evoluindo para toques de pêra e finalizando com notas de nozes e tostados. Perlage fina e muito consistente, seu retrogosto evidência seu caráter e personalidade.
Gastronomia
Harmonização
Pratos a base de ostras, caviar, champignons, frutos do mar, ou simplesmente para meditação.
Serviço
Temperatura para consumo: 7º a 9 ºC
Observação
Estabelecida em 1811 na Avenue de Champagne, na nobre área de Épernay, na região de Champagne, a Perrier-Jouët possui quase dois séculos de história e tradição na arte da produção de champagnes Ultra-Premium.

Para a elaboração de seus Champagnes, a Perrier-Jouët utiliza uma maior parcela de uvas Chardonnay, que proporcionam ao blend final maior elegância e frescor. Toda a Chardonnay utilizada em seu blend provém de vinhedos de Cramant e Avize classificados como 100% na escala de "crus".

A Perrier-Jouët Belle Epoque é a segunda maior em vendas no segmento de Champagne Ultra-Premium no mundo.

A grande maioria das uvas utilizadas para a elaboração de seus Champagnes é proveniente de "grand crus", ou seja, vinhedos da mais alta qualidade. Essa condição garante um produto final superior.

A famosa garrafa "Fleur de Champagne" concebida por Emile Gallé tem como conteúdo o mais distinto Champagne elaborado pela Perrier-Jouët a partir de vinhos de uma única safra.

A Perrier-Jouët Belle Epoque é produzida apenas em anos cujas safras são declaradas como excepcionais. Essa seletividade garante a excepcional qualidade do produto.
Graduação Alcoólica 12,5%

Voltar

Atenção: Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
©2010, Armazém Geral. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento G4web.